12º PRINCÍPIO PARA A LIBERAÇÃO DO HOMEM
TRANSFORMAÇÃO
“OS ATOS UNITIVOS OU CONTRADITÓRIOS SE ACUMULAM EM TI: SE REPETES TEUS ATOS DE UNIDADE INTERNA, NADA PODERÁ TE DETER”




LADO A:
Saudações amigo.
Saúdo a célula integrante do homem arquetípico.
Saúdo a essa parte do Todo que está encarnada em teu corpo físico e que tu chamas EU MESMO.
Te saúda outra célula, outra partícula do Todo.
Uma célula, uma partícula, em essência, similar a ti e una contigo.
Amigo!
O 12º Princípio, e último dos Princípios que O Todo, o Nosso Pai Comum, nos forneceu para sua aplicação por todas aquelas células que se consideram separadas Dele e que desejam voltar a ser livres, a se integrar ao todo, é o seguinte:
É um Princípio de Luz
É um Princípio de Liberação
É um Princípio de Harmonia
É um Princípio de Amor
É um Princípio de Compreensão
E é a sínteses ativa dos 11 Princípios restantes.
“OS ATOS UNITIVOS OU CONTRADITÓRIOS SE ACUMULAM EM TI’
“Se repetes teus atos de unidade interna, nada poderá te deter em tua liberação e volta ao Lar. Serás como uma força da natureza que não há nada que impeça sua passagem, que nada pode opor resistência à sua liberação”.
Repito!
“OS ATOS UNITIVOS OU CONTRADITÓRIOS SE ACUMULAM EM TEU INTERNO”.
Se repetes teus atos contraditórios, seguirás separado e distanciado doTodo, em teu próprio inferno.
“Se repetes teus Atos Unitivos, já nada poderá te deter, serás um homem. Tua liberação estará presente. Serás como uma força da natureza que não encontra nenhuma resistência à sua passagem.
Sim; Amigo,
Atos contraditórios, Atos Unitivos. Os Atos contraditórios e Unitivos se acumulam em ti.
Que é isso?
Que quer dizer o Princípio n.º 12?
Que é um ato contraditório?
Um Ato contraditório é quando te sentes impulsionado a fazer algo que não queres fazer ou não deves fazer e que o impulso ganha a batalha e tu terminas fazendo-o. Esse É um Ato contraditório.
Se chegas a fazê-lo, esse Ato e seus resultados se acumulam em teu interno e te levam a involucionar, te levam para atrás, em vez de te evolucionar e te ajudar a voltar ao Todo, ao nosso Pai Comum, ao Criador. Te afastam em direção a dimensões mais escuras do Universo e da consciência.
Suponhamos que deves fazer algo, porque sabes que tens que fazê-lo e tuas emoções, teu corpo físico, não te apoiam nesse querer e terminas renunciando a esse Ato. Isso quer dizer que tua parte baixa ganhou a batalha… Isto é contradição. Isto também se acumula em ti, se acumula em teu interno e te leva em direção a dimensões obscuras da consciência.
Deves Ter hoje, como todo ser humano escravo tem, uma grande conta. Suponhamos que dentro de cada indivíduo existe um depósito de força. Cada Ato contraditório é uma força que pesa, pesa como o chumbo e que te empurra para a involução e que te separa mais e mais de tua Essência Divina. que te afasta mais e mais da harmonia, do equilíbrio e da liberação.
Enquanto que todo Ato Unitivo, seria uma força que entra em outro depósito.
O outro depósito é o dos Atos Unitivos, que te aproximam e te dão o poder, a capacidade e a vontade de avançar, cada dia mais, em direção ao teu reencontro com tua própria essência e com Teu Criador.
Sim amigo, igualmente como nós , deves possuir esses dois depósitos.
Alguns têm mais no depósito da força positiva, outros, seus depósitos de força negativa, estão à vista, são pessimistas, tristes, não crêem em nada, nem neles mesmos, nem no próximo, nem no mundo, nem na evolução. Toda a sua vida é sombria e obscura. São pessoas que obedecem aos seus instintos baixos, aos seus impulsos, à gula, ao sexo desenfreado, à falta de atividade, à preguiça, à inércia, à imaginação, à falta de higiene, ao orgulho, à ira, à violência, à vaidade, aos pensamentos derrotistas, vêem todas as razões pelas quais não se pode evoluir.
Cada coisa que fazem, o tiro sai pela culatra. Cada coisa que tentam, fracassam. Sua parte baixa domina. Sua historia, até o dia de hoje, está cheia de Atos contraditórios.
Estão numa situação na vida, mas não gostam. Onde se encontram sempre fazem as coisas com desagrado. As coisas que querem fazer, não podem fazer, porque seus depósitos de Atos Unitivos estão vazios, não têm nenhum tipo de vontade, não têm nenhum tipo de livre arbítrio, são escravos de seu mundo, da sociedade e de sua própria debilidade.
Aqueles, cujo depósito de Atos Unitivos está carregado com força, são totalmente o oposto. Sorridentes, otimistas, alegres, ainda que tenham certa tristeza em seu olhar, que se reflete em seu rosto, os esforços, os estragos da luta, estão tratando de equilibrar e de levar seus instintos em direção à Luz. Estão tratando de voltar ao Lugar. Nem sempre são alegres, mas sentem a confiança que têm em si mesmos. São corajosos, valentes, valiosos, lutadores. Têm idéias concretas, sabem exatamente o que têm que fazer e porquê o têm que fazer. Qual é a maneira, a mais perfeita de ser feita e assim sucessivamente.
Têm fé na Vida.
Têm fé no próximo.
Têm fé em Deus, na Humanidade.
Desfrutam de qualquer Ato que realizam. Ajudam aos demais, sofrem pelos demais, aconselham aos demais, estimulam e motivam aos demais a evolucionar. Sempre vêem o lado equilibrado das coisas. Nunca trabalham com imaginação desenfreada, sabem o que fazem e porque o fazem.
Todos nós amigo, temos traços, tanto de um como de outro. A luta é grande grande! A luta é grande!.
Que podemos fazer agora que definimos o Ato contraditório?

Que podemos fazer para definir o Ato Unitivo?

Um Ato Unitivo é quando um homem está consciente de seu dever, sabe o que é que tem que fazer, ainda que seu corpo e suas emoções se recusem a obedecer, busca a maneira de equilibrá-los. Busca a maneira de obter o consenso de sua mente, suas emoções e seu corpo físico, ao serviço da Luz e do Dever. Encontra as maneiras para levar a cabo o que tem que fazer e ao fazê-lo, isso será um ato Unitivo.
Um Ato Unitivo é quando uma pessoa percebe a partir de seu espírito. Vê a Luz de algo, sente-se impulsionado a fazê-lo porque sabe que é um Ato evolutivo. Sua mente, no entanto recusa-se, por não estar de acordo com sua maneira de ser e de pensar. No entanto, esse tipo de indivíduo começa a buscar as maneiras de conciliar a mente e as emoções.
Daquilo que percebeu, ainda que demore 20 anos em encontrar a maneira de levá-lo a cabo, persistirá uma e outra vez. Uma e outra vez, até que o consenso entre sua mente, emoções e corpo físico seja logrado e leve a cabo o que tem que fazer. Esse será um Ato Unitivo.
Um Ato Unitivo é quando uma pessoa tem uma idéia, tem o poder, o desejo e a força para levá-la a cabo e se põe a trabalhar para lograr isso, a despeito de tudo, trovões, chuvas, relâmpagos, ela a leva a cabo.
Um Ato Unitivo é quando uma pessoa tem uma idéia, e o desejo de levá-la a cabo. Quando essa idéia não o separa de seu próximo, quando essa idéia não prejudica a ninguém, ao contrário. Quando essa idéia está baseada sobre a justiça e a verdade, beneficia a natureza, a sociedade, ao mundo, ao próximo, a família. A pessoa se arma de coragem, busca qual é a melhor maneira de realizá-la.
Esse é um Ato Unitivo. E, como cada causa tem seus efeitos, se levas a cabo, hoje, um Ato Unitivo, ele será a causa de outros Atos Unitivos e assim sucessivamente.
Aquele que se acostuma, o que começa a desfrutar da harmonia do Ato Unitivo, não o abandona nunca mais. É a coisa mais valiosa que pode fazer um homem.
Da mesma maneira se dá com aquele que se acostuma com os Atos Contraditórios. Esses pesarão e por Lei de Causa e Efeito se repetirão, um dia após outro, uma e outra vez, até converterem-se em hábitos. O Ato Unitivo pode se converter em hábito e o Ato contraditório também. No fundo, estamos cheios de hábitos. Hábitos. Hábitos contraditórios e hábitos Unitivos.
Vamos fazer um pequeno inventário do que temos acumulado em nossos dois depósitos.
Ponto 1;
Toma um papel e lápis. Faz a seguinte pergunta:
Que coisas estou fazendo em contra da Lei?
Que coisas estou fazendo em contra de meu corpo físico, mental, emocional, em contra de meu próximo, minha família, meu trabalho?
Que estou fazendo, contra a Lei?
Tens que fazer um grande inventário. Tens que retirar de ti mesmo, todas as respostas. Tens que ser imparcial e objetivo.
Ponto 2:
Que coisas estou fazendo contra minha vontade?
Que Atos Contraditórios estão em mim?
Que hábitos contraditórios estou levando a cabo, em meu trabalho, com minha esposa, minha família, meus filhos, meu próximo?
O resultado desse inventário, amigo, é um montão de hábitos que tens que começar a erradicar. Tens que começar a eliminar de teu sistema. São hábitos que te consomem e que te estão levando, dia após dia, estão te afastando de tua Essência Cósmica, nossa razão de Ser. E quanto mais afastados estamos do Todo, ou acreditamos estar, mais no escuro estamos, mais ignorantes somos e mais golpes recebemos.
Logo, tens que fazer um inventário de teus Atos Unitivos.
Quais são os meus hábitos e que coisas gosto de fazer? No físico, mental, emocional, no trabalho, com a família, com a esposa, e assim sucessivamente.
Agora bem, esses gostos, que tenho, estão de acordo com a Lei? Estão de acordo com o que se deve fazer?
Logo, vamos fazer o inventário de teus deveres. Tens deveres com a sociedade. Tens deveres com a humanidade, deveres com teu Criador, deveres com teu corpo, com tua mente, com tuas emoções, com tua esposa, com teus filhos.
Anota: Meus deveres com …
e faz o inventário de teus deveres, segundo tua opinião.
Agora bem,
Estás de acordo com esses deveres?
Se não estás de acordo com teus deveres, simplesmente, isso vai produzir grandes conflitos em ti, que produzirão Atos contraditórios.
Suponhamos: podes ser um tipo de pessoa que considera que é na escola que se devem educar teus filhos, que tu não tens o dever de educá-los. Aí tens um problema.
- Vejamos: tens que manter tua família, teus pais. Isso é um dever, mas podes considerar-te farto de fazê-lo. Aí tens um problema e um grande conflito.
- Ou então, estás realizando algum tipo de atividade que não te estimula, que não te agrada. Isso te produz Atos contraditórios.
- Ou melhor, estás casado e teus instintos te levam a olhar e desejar outra mulher. Isso te levará a Atos contraditórios.
- Ou então, não ganhas o suficiente e desejas gastar mais do que ganhas. Esses são Atos contraditórios.
E como esses, amigo, existem milhares e milhares e milhares.
Tu tens que desentranhar todos os teus hábitos contraditórios. Tu tens que pô-los sobre a mesa e começar a trabalhar para erradicá-los.
Logo, deves começar a criar hábitos Unitivos. Hábitos Unitivos.
Quero dizer que deves começar a organizar e a estruturar ações concretas que levem a tua mente, emoções e corpo a unirem-se detrás de uma meta, que te levem a uma união com teu próximo, com tua esposa, a uma harmonia com teus filhos e ao cumprimento de teus deveres como Ser humano.
Isso seriam Atos Unitivos.
Um Ato Unitivo pode ser a Oração, que alinha tua mente, emoções e corpo na compreensão de que por meio da Oração podes te religar a teu Criador, e evolucionar. Podes criar o hábito de aprender a orar. Esse é um Ato Unitivo.
Um Ato Unitivo é quando as três partes de ti estão harmoniosas e trabalham harmoniosamente com o próximo, para a consecução de uma meta ou objetivo. Esse é um Ato evolutivo e é um Ato Unitivo.
Como podes ver amigo, tens que trabalhar!. Assim como tu normalmente tomas teu banho físico, todos os dias, te ensaboas, passas xampu, te vestes muito bem e saia na rua; chegou o momento de fazer tua análise e tua limpeza emocional.
A Limpeza emocional é a eliminação dos hábitos instintivos equivocados, contraditórios e errôneos dos desejos involutivos que moram em teu coração.
Logo, passar xampu, mas internamente, uma limpeza mental. A eliminação dos conflitos. A eliminação dos conflitos!.
Isso tem que começar a ser feito periodicamente, uma limpeza total física, mental e emocional especialmente durante os primeiros 49 dias.
Abra um caderno.
Anota todos os hábitos contraditórios. Anota todos os teus hábitos que lesam teu corpo físico, mental, emocional; que te provocam conflito e contradição.
Logo, começa a pensar seriamente acerca de produzir hábitos Unitivos. Hábitos que te evoluam. Hábitos evolutivos.
Amigo!
Há milênios, milhares de células integrantes da humanidade voltaram ao Todo. Todos elas, sem exceção alguma tiveram que passar por isto e nos deixaram estos Princípios para que nos nossa vez, logremos o passo para a reintegração ao Todo, ao nosso Criador Comum.
Não há alternativa. Não há improvisação. A Lei está diante de nós. O que há por fazer está diante de nós.
Escuta esta parte do cassete, reflexiona, pensa, medita, analisa-te e logo decide.
Tens que decidir ir adiante porque, caso não vás rumo a tua liberação, cairás profundamente nas garras da escravidão desta dimensão.
Os Atos contraditórios vão se acumulando e se acumularão e cada um pesa uma tonelada. Cada um, Amigo, pesa uma tonelada, no entanto os Atos Unitivos são de energia sutil, purificam a densidade da energia contraditória. São Luz que iluminam a obscuridade dentro de ti mesmo e te aliviam até que chegue o dia onde teu corpo voará e integrará essa célula ao Todo, lugar de onde veio uma vez.
Sim, Amigo! Esse trabalho, não pretendas fazê-lo de um só golpe, da noite para dia. Não há vara mágica, não há truques sensacionais. A magia é trabalhar. A magia é fazer. Portanto, seja sensato, usa teu sentido comum e começa a realizar o inventário de teus atos contraditórios, de teus hábitos negativos, de tuas idéias pessimistas e derrotistas para erradicá-los.
Logo, tens que começar a confeccionar uma lista completa de Atos Unitivos, dentro de ti mesmo e fora de ti. Atos que beneficiem a sociedade, ao próximo, ao mundo no qual vives.
Atos que te darão força e poder para enfrentar teu depósito de Atos contraditórios.
O 12.º Princípio “OS ATOS CONTRADITÓRIOS OU UNITIVOS SE ACUMULAM EN TI, Se repetes teus atos contraditórios, esses te levarão à obscuridade total, se repetes teus Atos Unitivos serás como uma força da natureza que nada poderá opor-se a seu caminho. Irás rumo à Luz, rumo à integração , de volta a teu Criador Comum.
Arma-te de coragem, de valor, medita sobre essa passagem e leva- a a cabo!





12° PRINCÍPIO PARA A LIBERAÇÃO DO HOMEM
TRANSFORMACIÓN

“OS ATOS CONTRADITÓRIOS OU UNITIVOS SE ACUMULAM EM TI: SE REPETES TEUS ATOS DE UNIDADE INTERNA, NADA PODERÁ TE DETER”



LADO B :

Companheiro de Cela.
Companheiro de escravidão, já sabes porque te digo, verdade?.
Mas, pelo menos, já tens uma vantagem, já sabes o segredo, como escapar do cárcere.
Muitas pessoas, a maioria, estão em nosso querido planeta, escravos e encarcerados, mas sem saber, sem se terem dado conta, do porque estão escravizados e muito menos conhecem o segredo da Liberação.
Se consideraste a primeira parte desta mensagem, se chegou à tua vida, a palavra liberadora do 12.º Princípio, se compreendeste porque um Ato Unitivo pode te levar a liberação e porque um Ato contraditório te joga nas profundezas obscuras da consciência, então, estás muito perto. Estás muito perto dessa compreensão e como prêmio por ter levado a cabo o “inventário das contradições”, dos hábitos que tens que erradicar, vou te passar o “segredo” do Ato Unitivo.
Toma uma folha de papel e anota:
Plano da Ação Consciente:
A partir de hoje, e até o dia de tua Liberação, não importa quando amigo, se dentro de um dia, um minuto, uma hora, ou um século, todos os dias, tens que ter o propósito de levar a cabo um Ato Unitivo Conscientemente.
Como se faz isto?
Ponto 1
Primeiro: deve ser presidido por uma idéia. Um Ato Unitivo, deve ser presidido por uma idéia. Pode ser;
¨ uma idéia de altruísmo,
¨ uma idéia de verdade,
¨ uma idéia de justiça,
¨ uma idéia de harmonia,
¨ uma idéia de beleza,
¨ uma idéia de caridade,
¨ uma idéia de sabedoria,
¨ uma idéia de entendimento,
¨ um Ato de Vontade,
¨ uma idéia de misericórdia,
¨ uma idéia de Bondade. Qualquer uma dessas idéias. Cada dia, elege uma dessas idéias.
Logo passamos ao:
Ponto 2
Deves pensar conscientemente : Por que e para que vais levar a cabo essa idéia, esse Ato? Suponhamos que elegeste uma idéia de altruísmo. Uma idéia de fazer algo por alguém. Deves pensar conscientemente: Por que vás fazê-lo? E para que vás fazê-lo?.
Ponto 3
Deves levar a cabo a ação sem esperar nenhum resultado em troca, nenhum resultado.
Repito:
Deves levar a cabo a ação de altruísmo, sem esperar nada, absolutamente nada, em troca. Ação pelo simples fato de levar a cabo a Ação Unitiva, por Amor a ação mesma.
Ponto 4
Deves pensar qual é a melhor maneira de levar essa idéia a cabo.
Ponto 5
Através de tua visão criadora, deves desejar levar essa idéia a cabo.
Ponto 6
Depois de haveres pensado qual é a maneira de levá-la a cabo, deves buscar se existe uma maneira ainda mais perfeita de levar a idéia de altruísmo a cabo, e
Ponto 7
Põe mãos a obra para levar a idéia de altruísmo a cabo.
Esse seria um ATO UNITIVO. Ao realizá-lo, seria um ATO UNITIVO.
ESSES SÃO OS 7 PONTOS DA AÇÃO CONSCIENTE.
O SEGREDO DE COMO LEVAR A CABO ATOS UNITIVOS.
Assim que, Amigo, de hoje em diante, e enquanto vivas, cultiva toda idéia que possa te fazer evolucionar, que possa evolucionar tua mente, tuas emoções e teu corpo físico; toda idéia que te aproxime de TEU CRIADOR, toda idéia que te acerque de teu próximo, de teu esposa, de teus filhos, toda idéia que possa te desenvolver em teu trabalho, não economicamente, mas fazer de ti uma pessoa mais eficiente. Toda idéia que possa te levar à perfeição, toda idéia que possa trazer benefício à humanidade, toda idéia que possa beneficiar a sociedade e a urbanização onde vives, toda idéia que possa gerar a harmonia com teus familiares. Submete-as ao Plano de Ação Unitivo e Consciente. Decide e faz! Todos os dias, no mínimo uma vez ao dia! Faz disso, a coisa mais importante de tua vida. A mais importante de tua vida!
Logo, todos os dias, elege um hábito. Um hábito contraditório. Um hábito que te faz involucionar. Algo que fazias e que vai contra a Lei, que vai contra teu mundo, que vai contra teu próximo e aplica-lhe a Ação Consciente e Unitiva durante 7 dias.
Por cada hábito, trata de erradicá-lo, durante 7 dias.
Primeiro, tens que observar: “Como funciona em ti, o hábito”. Qual é a parte de ti, que te impulsiona a fazer a besteira?. Depois de uns dias de observação tens que tomar o Plano de Ação e aplicá-lo ao hábito oposto.
Ou seja, Se és egoísta, sê altruísta. Se és mentiroso acerca de algo, diz a verdade e assim sucessivamente.
Se comes muito, faz o oposto. Mas não o oposto contraditório, senão que o oposto Unitivo. Deves pensar: Porque e para que vás fazer isso. Se como muito, isso me prejudica. Então devo pensar acerca disso. Devo pensar: Por que e para que vou comer menos. Devo sentir a bondade do fato de comer menos. Devo buscar a melhor maneira de fazê-lo, a maneira mais inteligente e se há uma maneira perfeita de comer menos, sem que me saia o tiro pela culatra.
Logo, não esquece, toda Ação Unitiva com terceiras pessoas, não se pode esperar nada em troca. Tens que fazê-la unicamente para lograr o Ato Unitivo.
Outro segredo do Ato Unitivo, é simples:
Elege 7 pessoas que vivam em seu mundo. Transmite-lhes esta mensagem, ajude-as a compreendê-la, a verem sua verdade e ensina-lhes a levar a cabo Atos Unitivos. Esse é o segundo grande segredo.
O Primeiro é: A Ação Consciente.
O Segundo é: A Ação Desapegada, ajudando ao próximo a levar a cabo, Atos Unitivos.
O Terceiro segredo é: A Oração. Não a de ir à igreja aos domingos e dizer “O Pai Nosso”. Em absoluto, amigo. É compreender: por que e para que vou orar? Sentir o desejo de se dirigir a Teu Criador. Buscar qual é a melhor maneira de fazê-lo.
Tens que elaborar TUA PRÓPRIA ORAÇÃO, buscar a maneira perfeita de fazê-la. Orar, sem esperar nenhum tipo de resposta. Nenhum tipo de resultado e ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo. Não importa se levas meses até aprender a orar. Esse é o mais grande Ato Unitivo que pode realizar um candidato à sua Liberação: o de se comunicar corretamente com seu Criador. O Segredo da Oração.
O Quarto Ponto:
O Quarto Segredo do Ato Unitivo.
Cada vez que realizas um Ato Unitivo, e podes sentir o poder da Vontade do Criador em ti, agradece em teu interior. Dê graças internamente por haver podido levar a cabo um Ato Unitivo.
Agradece em teu interior. Cada vez que tu agradeces, a bondade, o amor, a vontade, a compreensão que tens sentido ao realizar o Ato Unitivo, estarás acumulando força no depósito de Ações Unitiva.
O Quinto Segredo:
Quando te encontrares em dificuldades, quando sentires que tua parte impulsiva quer te levar a um Ato contraditório, quer te levar à violação de um Princípio, de uma Lei, pede com fé a teu Criador e aquilo que acumulaste, aquela força que acumulaste, através de teus Atos Unitivos, te ajudará, te dará forças naquele momento, para poderes equilibrar a balança e não cometer o erro que tantas vezes cometeste no passado.
Esses são os CINCO GRANDES SEGREDOS que podem te ajudar na realização da Ação Unitiva.
Como podes ver, tens que trabalhar. Tens que fazer disso, a coisa mais importante de tua vida. A mais importante de tua vida!. Trata-se de tua Liberação. Trata-se de tua vida. Trata-se de te converteres em um ser humano livre!
Mas, tens que ser paciente contigo mesmo. Tens que ir lentamente.
És um neófito na prática e execução dos Princípios Cósmicos e tens que saber, tens que te dar conta do que, neste momento, não podes fazer e tens que ir aprendendo todos os dias a ser um profissional, um profissional da Liberdade.
Um profissional de tua união com teu próximo e com teu Criador. Tens que estar consciente que teus hábitos do passado pesam. Que teu corpo pesa. Que tuas ações contraditórias pesam. Tens que levar tudo isso em conta.
Tens que rechaçar o desalento, a depressão, a angústia, o desânimo. Tens que ser astuto e desperto. Não deves permitir que te derrotem. Tudo isso pesa e pesará.
Se, apesar de haveres estudado os 12 Princípios. Apesar de haveres meditado e refletido acerca deles, ainda forem obscuros para ti, se, apesar de haveres posto a boa vontade para levá-los a cabo ainda encontras grandes obstáculos em teu caminho, busca aquelas pessoas, que antes de ti transitaram por ele. Elas te ajudarão. Assim como tu farás o mesmo com outras pessoas que depois de ti começarão a realizar os Princípios de Liberação e que necessitarão da tua ajuda.
Essas pessoas, as que transitaram e já são livres, ou em vias de liberarem-se, portanto mais evoluídas, te abrirão o coração, irão te compreender, se tens boa vontade e intenções sinceras. Elas estão por aí. Estão a teu lado. Trabalham caladas e silenciosamente. Somente as pessoas que buscam se liberar as reconhecem e buscam sua companhia.
Assim que, prepara-te, Amigo!
Todos nós cruzamos por donde tu vás cruzar. Todos nós, tivemos nossas dúvidas e nossos temores. Todos nós sentimos, num momento dado, a depressão, o conflito, a angústia, os problemas com o mundo externo.
Todos nós éramos armazéns completos de Atos contraditórios, nenhum de nós sabia, sequer, o que era um Ato Unitivo, nem o que era a palavra União.
Choramos, nos debatemos, fizemos besteiras, mas logo, chegamos à única conclusão possível: a mesma que tu mesmo chegarias.
MAIS CEDO OU MAIS TARDE TERÁS QUE FAZÊ-LO!
MAIS TARDE OU MAIS CEDO TERÁS QUE CRUZAR POR ESTA PORTA!
POR QUE NÃO COMEÇAR HOJE MESMO?
POR QUE ESPERAR QUE OS GOLPES UMA E OUTRA VEZ, UMA E OUTRA VEZ, TE LEVEM, MORIBUNDO A QUERER FAZER ISSO?
Companheiro de Vida, filho de Meu Pai, Irmão, considera-te afortunado por receber essa mensagem, considera-te afortunado, por inteirar-te dos Princípios de Luz. Valora o que Teu Ser atraiu, valora o fato de seres um candidato à Liberação.
Milhões de outras células de Nosso Pai Comum estão sucumbidas hoje em plena obscuridade, ignorância e inconsciência. Estão sendo levadas por seus impulsos, uma e outra vez, violando os Princípios e as Leis do Cosmo.
Considera-te afortunado e valora o fato de pertencer ao círculo de candidatos a voltar à Casa, a voltar ao Nosso Pai. E recorda:
Tens que calar. Ao falar, perdes força. Ninguém deve se inteirar de que tens o plano para escapar da prisão e ser livre. Especialmente aqueles que estão muito felizes e que nem sequer se dão conta que estão encarcerados. Morda a língua várias vezes antes de falar.
O axioma dos grandes Mestres Libertadores de todas as épocas, tu sabes muito bem:
- SABER: E já o sabes
- QUERER: Depende do trabalho que faças. Se levas a cabo o que está nos 12 Princípios vás QUERER.
- ATREVER-SE, OUSAR.
Também, se levas a cabo o conteúdo dos 12 Princípios, terás a FORÇA para FAZER e o farás. E se CALAS terás o dobro da força.
Recorda-o! Grava isso em tua mente!.
Aos que estão felizes na prisão planeta, aos que estão inconscientes da existência de Nosso Criador, da existência de um mundo de Luz, da existência da Liberdade, não deixes que se inteirem de teus planos para escapar da prisão.
Cuidado! Poderás cerrar de novo as portas da prisão por muitos milênios. Tens que esperar que eles se dêem conta e despertem. E, somente com aqueles que despertaram, somente com aqueles que já estão programando um plano para escapar, com eles e com os que estão do outro lado é com quem podes falar em teu interno. Estão, dentro de ti, podes lhes falar, solicitar-lhes conselhos, pedir-lhes ajuda, força e ânimo.
Estamos contigo. Somos tu mesmo. Sentimos o que sentes agora. Não permitas que as dúvidas te dominem. É preferível uma Liberação das circunstâncias e das influências do mundo, uma Liberação perigosa, do que uma escravidão cômoda.
Sê sensato! Nosso Pai te chama, por meio dessa mensagem, de volta à Casa.
Os Irmãos Maiores necessitam de ti.
O Mundo necessita de ti.
A Humanidade necessita de ti.
A Sociedade necessita de ti.
Tua família necessita de ti. Mas, não, como és hoje.
Todos necessitamos de ti com Livre Arbítrio, com uma vontade poderosa, com uma mente tranqüila e clara, com consciência desperta, com emoções equilibradas, com força e poder para fazer, com um corpo são, que possa te levar a realizar tudo aquilo que necessitamos e que tu necessitas também.
Irmão! O Cosmo clama por nós. Chegou a hora.
Estão soando os sinos da Liberdade para os próximos 2.000 anos.
Essa é a tua oportunidade. Tens Livre Arbítrio.
Tu verás a quem queres obedecer: se a tua consciência Livre, ou a teus instintos baixos.
É tua vida!
Cumprimos com passar-te a mensagem do 12.o Princípio para tua Liberação.
Se não o fizeres hoje, terás que fazê-lo algum dia!.
Que o Todo, Nosso Criador Absoluto, te bendiga, te cuide e te guarde. Que te dê a coragem, o valor, o ânimo e Luz.. Que ilumine teu caminho.
Graças por teu tempo.
Graças, Irmão!